6 de dez. de 2012

Acessórios de Rock Moda 2013 – Fotos


A moda rock foi criada para aquelas pessoas que curtem um visual mais estiloso, moderno e despojado, essa moda surgiu a décadas atrás devido ao grande sucesso do saudoso e eterno rei do rock Elvis Presley.
A moda rock 2013 está chegando repleta de roupas e acessórios que com certeza agradarão a todos os “rockeiros”, entre os ítens que mais estão presentes nessa moda, podemos destacar: calças e jaquetas de couro, blusas com desenhos de caveira, colares, pulseiras e sapatos muito modernos e criativos.
Os acessórios de rock moda 2013 são muitos, entre os quais estão: broche de caveira, bolsas com tachas e rabites, anel de caveira, colares de tachas e calçados de couro, a maioria desses acessórios são peças pretas, douradas, prateadas com tachas e caveiras de diferentes tamanhos.
Os sapatos que estarão presentes na moda rock 2013 podem ser encontrados em diversos modelos, nos quais estão: sandálias de salto alto, peep toes, botas e mocassins com saltos de diversos tamanhos e os detalhes também são variados, podemos destacar: as tachas que podem estar presentes em todo o calçado ou apenas em uma parte dele, caveiras localizadas na parte da frente dos sapatos e aplicações de pedrarias e cristais.
Portanto a moda rock 2013 está chegando repleta de acessórios e peças de roupas que vão agradar a todos e o melhor é que poderão ser usados por pessoas de todas as idades, afinal de contas estilo e gosto não tem idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário