12 de dez. de 2012

Tire suas dúvidas sobre a faculdade de moda!


Eu sei que faculdade de moda é o sonho de muitas meninas, assim como já foi o meu! Todos os dias recebo pelo menos um e-mail com dúvidas sobre o curso, por isso vou tirar as mais frequentes no post de hoje!
Fiquei apenas 6 meses no curso de moda e depois tranquei, por isso sei algumas coisas que podem ajudar vocês a entender melhor como funciona a dinâmica dos cursos. Então bora lá!
facu-moda2
- Quais são as carreiras que eu posso seguir cursando moda?

Não é só de estilistas que vive o mundo da moda! Se você entrar nesse curso, pode virar produtora, jornalista de moda, stylist, modelista, designer, consultor de imagem, figurinista, enfim… Existem muitas ramificações! Eu acho importante já ter uma ideia de qual área você pretende trabalhar antes de escolher a grade de aulas de uma faculdade – sim, antes de começar o curso é legal dar uma olhada no que vai rolar, pra ver se atende suas expectativas! Claro que isso não impede que você descubra sua paixão ao longo da faculdade também!
Espero que tenham gostado do post e que as dúvidas tenham diminuído, hehehe. De qualquer maneira, não se apressem pra escolher um curso! É uma decisão que a gente acaba carregando pra vida toda, então com certeza merece tempo pra ser bem pensada.
Bisous e até semana que vem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário